domingo, 7 de outubro de 2018

LUHLI



A música brasileira sempre me salvou de mim mesmo. Nos piores momentos, sobrevivi ouvindo a boa música popular.

Tanta coisa acontecendo que nem fiquei sabendo e pude fazer uma referência/deferência à LUHLI.
Para mim, junto com a sua parceira Lucina, foi uma das inventoras de uma vertente muito especial que chamo, particularmente, de MPB hippie, que se desdobra em rocks rurais e outras coisas mais, mas que, na verdade, vai muito além de qualquer classificação.

Fica aqui a homenagem, atrasada, então.

BANDOLERO
Luhli
Fossem ciganos a levantar poeira
A misturar nas patas terra de outras terras
Ares de outras matas
Eu, bandoleiro, no meu cavalo alado
Na mão direita o fado
Jogando sementes nos campos da mente
E se falasses magia, sonho e fantasia
E se falasses encanto, quebranto e condão
Não te enganarias, não te enganarias
Não te enganarias, não....
...Feitiço, transe, viagem, alucinação...
Miragem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário