quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Obrigado




Parabéns aos colegas, amigos, alunos e ex-alunos que se dedicam à árdua tarefa de serem professores e professoras. Eu sei que a força das ondas por vezes nos impele a abandonar o barco. Inegavelmente temos que lutar sempre por melhores condições em nossa profissão. Mas, em tudo fazemos uma escolha e a nossa nos exige uma visão de longo prazo e certo altruísmo no sentido de construir, ainda que a duras penas, um projeto coletivo de mundo. Aos que fizeram esta escolha meu muito obrigado por ao menos tentar levar alguns valores, esclarecimento, autoestima e conhecimento a mim, aos meus filhos, aos meus amigos e filhos dos meus amigos, vizinhos, parentes, conterrâneos e a todos os outros a quem estamos ligados, queiramos ou não, por este laço invisível ao qual chamamos de sociedade.

Jean Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário