quinta-feira, 13 de agosto de 2015

POR ENTRE MONTANHAS III





(capítulo I. continuação II)

Ouve-se ao fundo uma música leve que se mistura ao som do vento.
Silêncio entre os personagens.
Diálogo lento, pausado:
Lacaius: eu não gosto muito de parar pra pensar.
Alberto: Porque?
Lacaius: sei lá, me dá medo
Alberto: De que, Laca?
Lacaius: Não sei, tenho me sentido meio perdido ultimamente. Sabe, sem rumo? Tenho medo de falar, de defender as ideias que defendia há algum tempo. Ter 28 anos nesse nosso tempo é muito difícil. Dá a impressão de não ter contribuído com nada. De apenas ter recebido as ideias de quem realmente viveu as coisas importantes. E de agora compartilhar apenas este marasmo, esta quebra...

Pequeno silêncio.

(continua...)

Jean, década de 1990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário