segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Histórias




Fui num show do Belchior quando estava no começo da faculdade. Ele já não fazia tanto sucesso e, entre os da minha idade, era considerado meio brega. O fato me rendeu o apelido de "rapaz latino-americano". Na verdade o estigma era reforçado pelas roupas que eu vestia: umas camisas antigas, estilo anos 70, herdadas de um tio, bastante querido, que era pouco mais de uma década mais velho que eu. Acho que as pessoas pensavam que era um estilo. Na verdade eram as únicas roupas que eu tinha. Que bom que eu as tinha. O show foi no teatro da reitoria com preços bem baratos, mas houve muito pouco público.  Fui com minha esposa. Foi bom. Acho que continuo apenas um anacrônico e feliz rapaz latino-americano, sem parentes importantes, que mora no interior. "Por favor não saque a arma no saloom..."


Jean Moreno, 05/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário