quarta-feira, 30 de maio de 2018

BURRO, LADRÃO E BANDIDO.

Tenho parentes que publicam postagens em que literalmente chamam a mim - e a todos que defendem ideias semelhantes às minhas - de BURRO, LADRÃO E BANDIDO.

Nunca defendo um ponto de vista como uma fé cega, utilizo sempre dados, informações e argumentos racionais (claro que sei que os dados e as informações podem ser interpretados, mas não relativizados, ignorados ou desprezados como alguns, aí sim cegamente, creem).

Avalio, portanto, o quanto de burrice, ladroagem e bandidagem há em mim, procuro combater as deficiências que consigo, melhorar meus argumentos, estudar e aprofundar as experiências e, no caso dos parentes, continuo amando.

Houve um caso, no entanto, em que o indivíduo defendia a morte e o extermínio de todos que pensavam como eu. Avisei-lhe que se tratava de uma rede pública e que este ódio espalhado poderia influenciar muitas pessoas e até mesmo se voltar contra ele. Não parou de publicar. Tive que excluí-lo de minha rede. Foi a resposta que encontrei. Há valores que não se pode ultrapassar. Até mesmo o amor exige alguns enfrentamentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário