quarta-feira, 29 de julho de 2015

Mania de perseguição



Vou ver meus e-mails
Onde está a porta por onde entrei neste pesadelo?
Vou tomar meus remédios e dormir o sono da eternidade.
Vou ver meus e-mails.
Alguém me mande uma chave,
Um portal!
Alguém me acorde!
Acenda a luz, por favor?
Alguém me pregue na cruz!
Por que eu sou muito covarde!
Meu sangue escorrendo lentamente,
Até se esgotar.
Vou ver meus e-mails.
Novas correntes, novas normas.
O que fiz agora,
Perseguidores?
Já invadiram minha intimidade.
Não há espaço livre.
Não há luz, túnel, fim.
“No final você dará risada de tudo isso.”
Quanto falta para o final?
Por que o espírito não se apaga?
Por que não nos transformamos em pedra insignificante?
A ser chutada, pisoteada?
Sem sentimentos?
Enviar e receber
Mais um copo quebrado.
Se não repassar esta mensagem,
O sopro da vida o transformará em uma pulga
Em simples pulga a se alimentar do sangue dos outros.


Jean, 19 de novembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário